Fórum Nacional de Direito Público em Belo Horizonte
Durante os dias de 23 a 25, o auditório da Faculdade de Direito da UFMG, em Belo Horizonte, vai sediar o Fórum Nacional de Direito Público, um evento em reconhecimento aos 120 anos da UFMG/Direito e 80 anos da OAB-MG.

O mês de maio vai ser de homenagens a duas importantes instituições em Minas Gerais. Durante os dias de 23 a 25, o auditório da Faculdade de Direito da UFMG, em Belo Horizonte, vai sediar o Fórum Nacional de Direito Público, um evento em reconhecimento aos 120 anos da UFMG/Direito e 80 anos da OAB-MG.

O evento vai reunir grandes conferencistas e personalidades da área jurídica de todo o Brasil, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux; a presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário, Misabel de Abreu Machado Derzi; o doutor em direito financeiro e tributário, Werther Botelho Spagnol; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Jorge Hélio Chaves de Oliveira; o conselheiro federal da OAB, Raimundo Cândido Júnior; o ministro aposentado do STF, Francisco Rezek, além das presenças do presidente da OAB-MG, Luiz Cláudio da Silva Chaves, e da diretora da Faculdade de Direito da UFMG, Amanda Flávio de Oliveira.

Em pauta, importantes temas como direito público, administrativo, disciplinar, processo civil, eleitoral, municipal, tributário, entre outros.

Fonte: http://www.editoraforum.com.br/ForumCultural/forum-nacional-direito-publico