Presidente e vice-presidente do CRCMG integram o Conselho de Assuntos Tributário

O presidente do CRCMG, Rogério Marques Noé, e o vice-presidente de Relacionamento Institucional do CRCMG, Jairo Marques Lopes Bahia, tomaram posse como novos integrantes do Conselho de Assuntos Tributários da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG).

O Conselho de Assuntos Tributários, coordenado pelo advogado tributarista Valter de Souza Lobato, foi criado com o objetivo de subsidiar as ações políticas e técnicas da Federação, potencializando sua atuação na área tributária, e é composto por representantes de cinco setores do comércio: varejista; atacadista; agentes autônomos; turismo e hospitalidade e comércio armazenador. O Conselho conta também com a participação de outras entidades representativas, como o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Minas Gerais (Sebrae Minas) e, agora, com representantes do CRCMG e da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon MG).

Também tomaram posse o presidente da Fecon MG, Renato Nério Pavione, e o vice-presidente de Desenvolvimento Sindical, Paulo Sérgio Almeida.

-

Fonte: CRC MG - Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais